Trocas e Devoluções
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento: https://www.kustombike.com.br/#contato
Atenção: Não realizamos trocas de produtos comprados pela loja virtual ou marketplace em nossas lojas físicas.
Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução.
1. Clique no link informado acima.
2. Insira seu cadastro utilizando Nome, E-mail, Telefone
3. No assunto especifique “Troca ou Devolução” e inclua o número do pedido
4. Na mensagem descreva o motivo da solicitação, detalhando informações que achar pertinente
5. Clique novamente em “Enviar”
LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 5 DIAS PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO.
Caso a troca esteja fora do prazo, o mesmo o encaminhará ao setor responsável.
Opções de Devolução:
Produtos vendidos e Entregues pela KUSTOM BIKE
Devolução pelos Correios
A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 8 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.
Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.
O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento.
Como rastrear a devolução?
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: OQ123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos correios.
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o comprovante
Devolução por Transportadora
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento é enviado ao cliente uma nota de devolução, onde a mesma tem que ser impressa e apresentada no ato da coleta, esse serviço é totalmente gratuito.
Para entrega do produto ao motorista, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de imprimir a nota de devolução e estar com a mesma em mão no ato da coleta do produto. Sem o documento, a coleta não será autorizada.
O serviço de coleta é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento.
Como rastrear a devolução?
Através da nota de devolução enviada no e-mail onde conta nome da transportadora e número da nota, poderá entrar no site da mesma e rastrear utilizando o número e CPF /CNPJ do titular da compra.
Arrependimento da Compra
Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido como consta no CDC (CODIGO DE DEFESA DO COSUMIDOR) NO Art. 49;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos da categoria acessórios é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.
Importante: A retirada do produto pode ser realizada por transportadora no endereço de entrega onde é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento e o serviço de postagem nos correios é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento, essa solicitação deverá ser acionada através da Central de Atendimento.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a KUSTOM BIKE fica isenta de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Kustom Bike
Nosso objetivo é oferecer produtos diferenciados e exclusivos para nossos clientes. Aqui na Kustom Bike buscamos oferecer produtos de qualidade, além de muito estilo e personalidade. Queremos sempre nos diferenciar e oferecer produtos que você não encontra em lojas tradicionais.
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